27 de janeiro de 2010

Sexo Oral


Futebol, cerveja, conversa jogada fora, tudo está em primeiro lugar para um homem, sem dúvida estes itens estão no topo da lista de diversão de qualquer um deles - mas sem dúvida não superam um, o sexo oral é o topo para todos eles. Você deve saber quais as melhores formas de fazer sexo oral com o seu parceiro, porque se você quiser sacudir o mundo dele deverá fazer bem feito.

Em um ritmo de estimulação, sua boca com as suas mãos farão uma combinação poderosa, mas com uma atenção oral mais determinada. Seu parceiro não precisa pedir, você sabe que chegou a hora de trabalhar lá embaixo, deixe-o sentir que você deseja ir para baixo. Deixe sua língua e sua boca úmida e macia, nada de lábios contraídos, deixe-os soltinhos, molinhos, dobrados para fora, como fazendo pose para uma foto, o mais importante: Você deve se sentir uma atriz de filme pornô, sentir-se sexy sempre, ou jamais passará aquela sensação para seu parceiro.

Em seguida percorra com a língua toda a extensão do pênis dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele tesa. Rebole em ritmo da boca, mova todo seu corpo, para deixar a sensação que está viajando de tesão por estar fazendo sexo oral.

Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, beije esta região fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua. Qualquer coisa que faça com vontade no pênis dele com certeza o fará estremecer, mas uma coisa que não pode deixar faltar é olhar aos olhos dele e dar leves lambidas na ponta do pênis para que ele fique louco, você tem que fazer seu parceiro se sentir um homem sexy, o mais gostoso, teu homem.

Sugue o pênis com força nas bochechas, dessa forma sua boca se transforma numa espécie de tubo morno, macio e úmido. Chupe com vontade. Abocanhe-o até onde você suportar, massageie os seus testículos.

Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pênis e depois aproveite a lubrificação para masturbá-lo. Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o membro.

Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pênis com a língua. Se não conseguir, não se desespere.

Chegou a hora, depois disso o gozo será difícil de controlar. Se você curte engolir, receba o prêmio sem muitas voltas, existem homens que adoram depois desta experiência receber um beijo com o gosto de seu próprio gozo, mas se você não tem certeza disso, vai devagar e provando seu companheiro até onde ele gosta de ir.

Se você não gosta de engolir, não tem problema. Deixe-o gozar no seu rosto, nos seus seios, massageando todo o gozo no seu corpo, diz ser um bom hidratante, você pode até mesmo deixá-lo gozar na sua boca e depois deslize todo o gozo no seu pênis, masturbando-o até a última gotinha.

Então garotas, agora é só ir para a prática, a teoria é gostosa, mas nada relacionado com deixar seu homem louco de prazer!!!!

5 comentários:

  1. Anônimo1/28/2010

    Comentário??? Melhor não, sem comentários.... Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/29/2010

    Aprovadíssimo, ontem meu marido foi até a lua e voltou, hoje estamos de lua de mel, acabo de descobrir um novo eu!!!!!!!!!!!!!!!!!Super.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/18/2011

    Testado e aprovado! Sucesso garantido. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/30/2011

    Gente, como você sabe tudo isso? Me excitei só de ler o post, imagina se a minha mulher fizer algo parecido? Vou pedir para ela ler.

    ResponderExcluir
  5. Suares1/25/2017

    Elis posta mais. Adoro teu blog, os contos são do outro mundo.

    ResponderExcluir